Todos os produtos REGRESSA® têm 6 meses de garantia a partir da data do recebimento.
A GARANTIA NÃO INCLUI:
Produtos comprados nos bazares.
Desgaste natural de uso.
Aparecimento de manchas.
Mal uso, falta de cuidado, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pelo produto.
Danos causados por condições inadequadas do local onde o produto foi guardado, presença de umidade e utilização de métodos de limpeza inadequados.
Peças que foram customizadas ou tiveram alteração de qualquer tipo.
Sendo assim, é perdido o direito da garantia em quaisquer dos casos listados acima.
PRECISA SOLICITAR A GARANTIA?
Primeiro, certifique-se de que está dentro do prazo de 6 meses.
Envie fotos e vídeos do produto com o defeito apresentado para o e-mail [email protected] e coloque no assunto SOLICITAÇÃO DE GARANTIA.
Sua solicitação será respondida por nossa equipe em até 5 dias úteis.
Em caso de constatação de defeito de fabricação, o cliente receberá um código de logística reversa para levar seu produto em uma agência do correio mais próxima sem custo de postagem.
Após o recebimento, o produto poderá ser reparado ou trocado, se for necessário, no prazo de 30 dias.