TROCAS:
Após o recebimento da encomenda, o cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato e solicitar a troca do produto, exceto produtos comprados em bazares.
Os novos custos de envio decorrentes da troca ficam por responsabilidade do cliente.
Aceitamos trocas por produtos de igual valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença. Caso o cliente queira trocar o produto por um de valor mais baixo, a diferença será convertida em crédito no site para compras futuras, válido por um prazo de 6 meses.
A partir do dia em que o produto da troca chegar em nosso Ateliê, o cliente já tiver informado o novo produto desejado e regularizado o pagamento, começará a contar o prazo de produção do novo produto - isso ocorre porque não mantemos produtos em estoque, nossa produção é feita sob demanda/encomenda, sendo algumas peças feitas sob medida. O prazo de produção será o vigente no momento da troca.
Em casos de troca por tamanho da Jaqueta Rita, o prazo de entrega do produto com tamanho novo pode ser diferente do prazo de produção vigente, pois dependemos de ter o material em mãos para produzir a peça. O cliente será informado sobre esse novo prazo de entrega no momento em que solicitar a troca.
A troca só será realizada se o produto não apresentar indícios de uso e se a etiqueta não tiver sido removida.
Caso deseje realizar uma troca, envie um e-mail para [email protected]. No corpo do e-mail, identifique-se, indique o motivo da troca e aguarde nossas instruções sobre como proceder.
CANCELAMENTO DA COMPRA:
Para solicitar o cancelamento da compra, você deverá enviar um e-mail para [email protected]. Essa solicitação pode ser feita a qualquer momento antes do envio do produto. Após o pedido ser encaminhado à transportadora, será necessário seguir os passos abaixo de devolução da compra.
DEVOLUÇÃO DA COMPRA:
Você pode solicitar a devolução da sua compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para [email protected]. É necessário que a mercadoria seja encaminhada na embalagem original e sem sinais de uso. Caso haja indícios de uso do produto, a Regressa fica isenta de aceitar a solicitação de devolução.
Após recebermos o produto, nossa equipe realizará uma análise para verificar se está em conformidade com nossas políticas. Se estiver de acordo, o estorno do valor será solicitado em até 5 dias úteis.
____________________________
ATENÇÃO! ⚠️
Para que tudo ocorra correntamente com o seu pedido de Troca ou Devolução, é necessário que a solicitação esteja de acordo com todas as diretrizes acima.
Em casos de Troca ou Devolução, todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, na embalagem original ou embalagem com as mesmas dimensões (para que o produto não venha amassado/danificado dentro da caixa).
Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão devolvidos. Nossa equipe entrará em contato com o cliente explicando a situação e cobrando a nova taxa de envio (o produto ficará parado em nosso ateliê até que o cliente pague a taxa de envio).