FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500 REAISㅤ

TROCAS: 

Após o recebimento da encomenda, o cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato e solicitar a troca do produto, exceto de produtos comprados em bazares.

Os novos custos de envios em decorrência da troca ficam por responsabilidade do cliente. 

Aceitamos trocas de produtos no mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença. Caso o cliente queira trocar o produto por um de valor mais baixo, a diferença ficará como um crédito no site para compras futuras, por um prazo de 6 meses. 

A partir do dia que o produto da troca chegar em nosso Ateliê, que o cliente já tiver informado o novo produto desejado e regularizado o pagamento, começará a contar o prazo de produção do produto novo - isso ocorre pois não temos produtos em estoque, nossa produção é feita sob demanda/encomenda, sendo algumas peças feitas sob medida. E o prazo de produção será o que estiver vigente no momento da troca (sempre informado na descrição de cada produto no site). 

Caso queira realizar uma troca, mande um e-mail para [email protected]. No corpo do e-mail, se identifique, indique o motivo da troca e aguarde nossas instruções sobre como proceder com a troca.

DEVOLUÇÕES: 

Caso ainda não tenha recebido o pedido: é possível cancelar um pedido e receber o reembolso caso o pedido ainda não tenha entrado em produção. A data de emissão da Nota Fiscal corresponde ao dia que o pedido entrou em produção, ou seja, a partir da NF emitida, não é mais possível solicitar o cancelamento do produto.

Se você deseja cancelar seu pedido e tem dúvidas em relação a Nota Fiscal, entre contato pelo e-mail [email protected].

Caso já tenha recebido o pedido: Conforme previsto nos artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor, aceitamos devoluções apenas de produtos com vícios ou defeitos. Dentro dessas condições, o cliente deverá solicitar a devolução por vício ou defeito em até 7 dias corridos após o recebimento.

Os custos de envio serão arcados por nós e o cliente será restituído do valor integral da compra. O reembolso será efetuado no momento em que o produto chegar em nosso Ateliê.

Observação 1: Não aceitamos devoluções de produtos comprados em bazares e cintos que foram encomendados com a medida errada. Fica por responsabilidade única e exclusiva do cliente fornecer a sua medida correta e selecionar corretamente o tamanho adequado no site, para garantir que seu produto chegue perfeito, tendo em vista que é um produto feito sob medida. 

Observação 2: Todos os produtos são feitos com resíduos, sendo assim, alguns contém algumas cicatrizes ou marcas que não são considerados defeitos, pois não afetam em nada a estética e durabilidade do produto. Essas possíveis cicatrizes/marcas são informadas na descrição do produto. Sendo assim, ao concluir a compra, é subentendido que o cliente leu devidamente a descrição do produto e aceitou aquela característica, portanto, não aceitamos devoluções por estas razões.  

Caso queira realizar uma devolução por vício ou defeito do produto, mande um e-mail para [email protected]. No corpo do e-mail, se identifique, indique o motivo o vício/defeito do produto e aguarde nossas instruções sobre como proceder com a devolução.

  1. Todos os produtos REGRESSA® são produzidos sob demanda, por encomenda e alguns são feitos sob medida ou personalizados (cores, texturas, tamanhos), portanto, estamos em nosso direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos que não contenham vícios ou defeitos.
     

____________________________

 

Para que tudo ocorra correntamente com o seu pedido de Troca ou Devolução, é necessário que a solicitação esteja de acordo com todas as diretrizes acima. 

Em casos de Troca ou Devolução, todos os itens devem ser retornados nas condições originais, sem indícios de uso, na embalagem original ou embalagem com as mesmas dimensões (para que o produto não venha amassado dentro da caixa). 

Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão devolvidos. Nossa equipe entrará em contato com o cliente explicando a situação e cobrando a nova taxa de envio (o produto ficará parado em nosso ateliê até que o cliente pague a taxa de envio).