PRAZO DE POSTAGEM?
Após a confirmação de pagamento, seu produto será encaminhado ao correio em até 5 dias (corridos). Assim que for postado, você receberá via email seu código de rastreio.
PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega vai depender da modalidade de envio que você selecionar (PAC ou SEDEX), essa estimativa você consegue obter quando for simular o frete do seu produto.
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega. Caso não tenha recebido o e-mail com o rastreio na data de postagem prevista, entre em contato através do e-mail [email protected] e solicite seu código de rastreio.
COMO CUIDAR DOS PRODUTOS?
Na descrição de cada produto você consegue encontrar as dicas de cuidado específicas pra cada um.
COM QUE MATERIAL MEU PRODUTO FOI FEITO?
Na descrição da sua peça aqui no site você vai encontrar todos os detalhes sobre o seu produto, inclusive a informação de qual resíduo ele foi feito!
DÁ PRA FAZER TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
Temos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui para entender a nossa política.
TEM GARANTIA?
Tem sim, clique aqui para ver nossa política de garantia.
FAZEM PRODUTOS PERSONALIZADOS?
Não, todas as criações são designs autorais da REGRESSA®.
SE EU COMPRAR ALGO E ESTRAGAR? O QUE EU FAÇO?
Se estiver dentro do prazo da garantia, o seu produto será reparado ou substituído por um novo! Caso o prazo de garantia tenha expirado, envie um email para nosso sac ([email protected]) para conferir se há possibilidade de seolicitar um serviço de manutenção.