PRAZO DE POSTAGEM?
Todos os nossos produtos são feitos por encomenda e sob demanda, adotamos essa logística para evitar desperdícios de matéria-prima e para que nossos clientes possam ter liberdade na hora de encomendar seu produto, ficando livres para escolher tamanhos, modelos, texturas, cores, etc, sem sofrer com a falta de estoque por "produtos esgotados". Sendo assim, temos um prazo de produção que começa a contar a partir da confirmação do pagamento da compra. O prazo de produção é informado na descrição de cada produto, no simulador de frete, no carrinho de compras, na página de pagamento e nos e-mails de confirmação de compra. 

PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega vai depender da modalidade de envio que você selecionar (PAC ou SEDEX), essa estimativa você consegue obter quando for simular o frete do seu produto.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Quando o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail. Com este código será possível acessar o site dos Correios e acompanhar a entrega. Caso não tenha recebido o e-mail com o rastreio na data de postagem prevista, entre em contato através do e-mail [email protected] e solicite seu código de rastreio.

COMO CUIDAR DOS PRODUTOS?
Temos uma página aqui no site só com instruções para você cuidar bem da sua peça. Clique aqui para ver!

COM QUE RESÍDUO MEU PRODUTO FOI FEITO?
Na descrição da sua peça aqui no site você vai encontrar todos os detalhes sobre o seu produto, inclusive a informação de qual resíduo ele foi feito!

DÁ PRA FAZER TROCAS OU DEVOLUÇÕES?
Temos uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui para entender a nossa política. 

TEM GARANTIA?
Tem sim, clique aqui para ver nossa política de garantia.

TEM LOGÍSTICA REVERSA?
Com certeza temos! Clique aqui para entender como funciona a nossa logística reversa.

ACEITAM DOAÇÕES DE MATERIAIS?
Aceitamos doaçõe de alguns resíduos. Clique aqui e saiba o que fazer para doar pra gente!

FAZEM PRODUTOS PERSONALIZADOS?
Não, todas as criações são designs autorais da REGRESSA®.

FAZEM BRINDES CORPORATIVOS?
Sim, entre em contato através do nosso e-mail [email protected] e solicite seu orçamento.

SE EU COMPRAR ALGO E ESTRAGAR? O QUE EU FAÇO?
Se estiver dentro do prazo da garantia, o seu produto será reparado ou substituído por um novo! Caso o prazo de garantia tenha expirado, temos o nosso serviço de manutenção ou logística reversa.

SÃO IMPERMEÁVEIS?
Todos os nossos produtos são, porque todos os resíduos que utilizamos aqui são de materiais impermeáveis. Então, tanto a parte externa dos nossos produtos, quanto o forro, são impermeáveis. Poréeem, não confunda com a prova d’água, ok?! 😅 Dependendo do volume de água que você expor à bolsa, pode acabar entrando água pelo zíper (mas tem que ser muita água mesmo).

TEM CHEIRO FORTE DE BORRACHA? COM O TEMPO ELAS VÃO FICANDO GRUDENTES E PREGANDO POEIRA?
Não tem cheiro forte! Na verdade, quase não tem cheiro algum! Claro que se aproximar o nariz do produto e cheirar forte, sentirá um leve cheiro de borracha, assim como é possível sentir o cheiro de qualquer outro material (couro, sintéticos, tecidos, plástico, etc.), mas não é um cheiro ruim ou incômodo. O cheiro também não pega na roupa e não fica no ambiente, se desejar, pode até guardar o produto dentro do guarda-roupa/armário que não terá problema algum!

A câmara de pneu é uma borracha, portanto, quando o produto fica sujo, a sujeira fica na sua superfície, diferente de outros tecidos, que absorvem a sujeira e são até mais difíceis de limpar. Então, se uma bolsa de câmara de pneu estiver suja e essa sujeira transferir para alguma roupa, é um sinal que você precisa higienizar a sua bolsa! E é muito simples, fácil e rápido, devido aos materiais impermeáveis que utilizamos na produção. Segue o link das orientações de cuidados: https://regressa.com.br/cuidados-e-informacoes-dos-produtos/